Publicado por: Hana | abril 10, 2010

Antique Bakery Movie

O filme Antique, já foi visto por 1 milhão de pessoas em apenas 15 dias após a data de sua estréia. Baseado em um mangá japonês do mesmo nome (Antique Bakery). Jin-hyuk é o único herdeiro de uma família muito rica e poderosa. Ele é bonito, tem dinheiro e é charmoso, mas mesmo assim encontra dificuldades em achar um verdadeiro amor. Mesmo odiando doces, ele decide abrir uma confeitaria. Ele contrata Sun-woo, um talentoso pâtissier, que tinha uma quedinha por ele nos tempos de colégio. Juntos com Gi-beom, um ex-campeão de boxe e Sung-young, um guarda-costas desastrado, causam um reboliço numa calma vizinhança quando aparecem na confeitaria Antique.

Filme

Completo

Créditos: DramaFans

Formato: rmvb ~296 Mb

Episódios para Download: MegaUpload

Parte 01 Parte 02

 

Hana’s Seeds: Pois é gente, mais Antique… (não me espanquem!) Dessa vez o Live action Coreano, de alta qualidade e que participou de um concurso de filmes sobre culinária como destaque… É..Antique é famoso! Espero que gostem bastante e aproveitem bem… Ah sim, se alguém souber me dizer onde eu acho a versão live action japonesa eu posto aqui também tá? (agora sim vai apanhar-q)


Respostas

  1. Olá! 😀
    Mais um site yaoi~que lindo *—*
    Queria saber se vc traduz mangá ou só posta eles aquê. :~

    • Oi Xih!!
      Seja bem-vinda ao Yaori!!
      Respondendo a sua pergunta, por enquanto eu só posto eles aqui, mas estou pensando em começar a traduzi-los porque ainda há muitos mangás e manhwas interessantes que os scanlations ainda não traduziram e que eu gostaria de postar aqui, pro pessoal dar uma olhada. Infelizmente tenho o empecilho de não ser boa editando imagens… mas acho que dá pra superar isso nee…
      Fiquei muito feliz com o seu comentário!!
      Obrigada! ^____^
      Kisses!

  2. Li o mangá e assisti o filma, mas você sabe ond eposso encontrar o dorama? encontrei com dublagem em ingles no Youtube…estava procurando em portugues.

    • Olá riwd!
      Que bom que você acompanha o Yaori Animes! Quanto a sua pergunta, eu não só não postei o dorama do Antique Bakery porque eu também não o encontrei com legendas em português, então não posso te indicar um local. Mas ainda estou procurando, assim que alguém traduzir o Antique eu posto ele aqui também! ^.^Y

  3. Hana-chan, adorei seu site *3*
    principalmente porque eu estava procurando há décadas por esse Live Action de Antique Barkey!
    eu já tinha tentado baixar antes, mas só aqui eu consegui o link correto e e e NYAAAAAAAAAAAAH você me fez tããããão feliiiiiz ♥ *amassa e esmaga a Hana* HSUAOSDUAHDI obrigada *-*

    • Ah, Lawliet que bom que gostou! Fico feliz que você acompanhe o Yaori Animes! espero ver você mais vezes! ^___^Y

  4. ola!hana.!!! ñ tô conseguindo baixar a parte 1 da (2ªopção)IFILE!! tá como expirado!! dá uma olhadinha pra gnt?…é q meu megauplod ta out por uns dias…
    a propósito!… amei seu blog,YAOI é tdb…

    • Muito obrigado miyura eu vou dar uma olhada sim, é provavel que eu mude ele para o 4shared ou para o multiupload, tem problema?
      Se tiver me avise sim?

      muito obrigado pelo comentário.
      kissu
      Hana-chan.


Deixe um comentário

Categorias