Publicado por: Hana | março 13, 2010

Totally Captivated

Graças a ser um pulador de cerca de primeira a  máfia começou a  ameaçar Ewon, e assim  ele passa a  trabalhar para um agiota, onde é forçado a dar recados para pessoas perigosas sem receber. O culpado que condenou Ewon  a esta vida não é outro senão Jiho, ex ciumento do Ewon que ainda sofre por causa da infidelidade do mesmo. O novo namorado de Jiho é ninguém menos que o líder de uma das gangues da máfia Mookyul, que parece uma estrela de cinema, tem o hábito bizarro de quando bebâdo morder as pessoas e como se não bastasse ainda tem grande interesse em seu novo atrativo servente. Ewon vai ser capaz de sobreviver no submundo violento (para não falar do constante assédio sexual que ele deve suportar) como um subalterno de Mookyul? Este título hiper engraçado, por Hajin Yoo, vai surpreender e divertir os fãs com abundância de shounen-ai  e intensa ação.

Links em: MediaFire/4shared

Mangá Incompleto: (05/06 volumes)

Créditos: Eros

Volume 1
Língüa: Português (BR)

Prólogo Capítulo1 Capítulo2 Capítulo3 Capítulo4 Capítulo5

Capítulo6

Volume Inteiro

Volume 2
Língüa: Português (BR)

Capítulo7 Capítulo8 Capítulo9 Capítulo10 Capítulo11 Capítulo12

Capítulo13

Volume Inteiro

Volume 3

Língüa: Português (BR)

Capítulo14 Capítulo15 Capítulo16 Capítulo17 Capítulo18 Capítulo19

Capítulo20

Volume Inteiro

Volume 4
Língüa: Português (BR)

Capítulo21 Capítulo22 Capítulo23 Capítulo24 Capítulo25 Capítulo26

Capítulo27 Capítulo28 Capítulo29 Capítulo 30

Volume 5
Língüa: Português (BR)

Capítulo 31 Capítulo32 Capítulo 33a Capítulo 33b Capítulo 34

Hana’s Seeds: Esse é o primeiro mangá postado aqui no YA, tô tão feliz… Ele é um Manhwa, um mangá coreano, mas não é por isso que vai deixar de ser divertido. É uma história muito engraçada e bonita, então eu ficaria feliz se vocês pudessem dar uma conferida.  Pois é o volume cinco começou gente!!! Agora é só esperar as atualizações! Espero que estejam curtindo o Yaori Animes e se tiver algum mangá que vocês querem ver por aqui deêm um pulinho até nossa página de sugestões e let me know,ok?


Respostas

  1. […] Pra quem quiser dar uma checada, ele está bem aqui!! […]

  2. […] Atualização Totally Captivated!!! Oi gente!!! Desculpem  a demora em voltar as atividades,  a facul as vezes deixa a gente sem tempo! Mas aqui estamos de volta com o nosso Shounen-ai favorito-q!!! Os capítulos 30 e 31 foram adicionados! Para dar uma conferida é só clicar aqui!!! […]

  3. […] Pra quem quiser dar uma checada, ele está bem aqui!! […]

  4. estou adorando o mangá!

  5. Muuuuuuuuuiiiiiiiiito bom esse mangá. Adorei d+… Estou anciosa pelos proximos capitulos.

    Valeu mesmo por disponibiliza-lo.

    • Olá Enaiv!
      Que bom que gostou do mangá!
      Espero que possa continuar aproveitando o conteúdo do Yaori Animes!
      Janee! ^.^

  6. Então né.. primeiro dizer que eu gostei muuuito deste mangá, achei bem interessante.
    indo ao ponto: percebi que as atualizações estão meio [muito] desatualizadas.. gostaria de me oferecer pra acabar este mangá desde que vocês tenham o mangá em inglês/espanhol..

    porque o mais importante é vê-lo acabado.. lalá*

    • Oi Bruna…
      Muito obrigado pela sua oferta, mas o problema é que esse mangá não somos nós do Yaori que estamos traduzindo, estamos com alguns projetos já e vamos lançá-los quando estiverem prontos pro pessoal não ter que ficar esperando. (porque é chato esperar eu sei… u.u)
      Mas no caso do totally captivated, quem o está traduzindo é o Eros, por isso não posso começar a traduzir de onde eles pararam pois isso seria meio que roubar o trabalho do scanlator.
      Por essa razão as atualizações do totally aqui no yaori dependem do Eros. Mas se você quiser se juntar a equipe que estamos organizando é só dizer que entramos em contato com você.
      Espero que você continue acompanhando o Yaori.
      E nos dê sua opinião sempre, pois ela é muito bem-vinda.
      Kissu.
      Hana-chan.

  7. Oi gente, tó passando aqui pra recomendar esse manhwa porque ele é muito legal.
    Vale muito a pena lê-lo.

  8. Gostei muito desse site, muito bem atualizado. E também adoreis todas as historias, que de pouco em pouco estou assistindo. Obrigado por ter todas essas historias aqui, isso me deixa muito feliz. Abraços e até a próxima.

  9. Ah, esqueci de mencionar que eu li todas as historias dos animes, só não vi todos ele ainda, só alguns como Junjou Romantica e Gakuen Heaven!! xD
    E já estou partindo pra outros animes. Bjs fui…

  10. 😀

    adoro esse yaoi. estava lendo ele em inglês a um tempo atrás, que bom que já tem em PORT. ajuda muito. LOL

    bem. parabéns a equipe do site. e a EROS.

    acho que vou aproveitar e ler desde o início. 8D

    (y)

    PS:se vcs precisarem de algm [msm que seja pra subst., coisa temporária. em qualquer obra. é só me mandar um e-mail. ^.~ ficaria honradíssima em participar.]

    :*

  11. Eu amei o mangá, eu quero q POR FAVOR, pelo amor de deus , nao parem de postar, e espero q vcs saibam q vcs tem gente q assiste sim entao por favor , continuem postando T-T


Deixe um comentário

Categorias